Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

0

Os fãs de Twilight já podem alugar a suíte da Lua de Mel de Edward e Bella

 http://cdn2.blog.nileguide.com/blog/files/2011/12/Twilight.jpg



Com Twilight tudo vira uma mina de ouro!! De acordo com a TravelChatter / EUA Today Travel …

loadingOs fãs de Twilight podem alugar a suíte da lua de mel de Edward e Bella em Breaking Dawn – Parte 1. Mas o problema é que não é barato, a casa custa $ 3.900 USD por noite: (.. isso seria um sonho ou eu posso economizar dinheiro e em poucas décadas ….: D

Isso mesmo, a suíte da famosa lua de mel do filme mais recente de Crepúsculo está disponível para alugar. E se você alugá-lo, por favor deixe-nos saber … porque então estaremos autorizados a rir de você.

É o local onde Bella e Edward consumaram o casamento, em Breaking Dawn: Part 1, e toda a cena causou mais celeuma que o casamento real de Will e Kate. O retiro brasileiro de seis quartos é chamado de Casa de Paraty e está localizada na baía de Mamangua, a 60 milhas a oeste do Rio de Janeiro perto de Paraty em uma praia privativa de 720-pés.

Nós não nos importamos com qual casamento foi consumado lá, nós não queremos!

Infelizmente, custa cerca de $ 3.900 dólares por noite (embora outros sites citam números muito mais altos) … mais do que a maioria das pessoas pagam de hipoteca, e certamente mais do que aquilo que a maioria dos fãs hardcore de Crepúsculo, com mais de 16 anos de idade podem pagar.

Da mesma forma, olhando para as imagens da casa já é o suficiente para inspirar o louco desejo de viajar : ela foi construída sobre o fiorde de Saco do Mamanguá, e só se pode chegar lá de barco ou helicóptero.

Se você for como a maioria de nós e buscar destinos de viagem que caibam no orçamento, no entanto, você ainda pode amarrar as suas aventuras com Twilight. Outros lugares, como em Forks nos EUA e Squamish no Canadá estão esperando algum turismo, como resultado dos filmes e / ou livros. Eles também são divertido, certo?.

Nenhum comentário: