Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

0

Dicas de paquera de Kristen Stewart!

Kristen Stewart conquistou um dos gatos mais desejados do mundo: Robert Pattinson. Mas vocês sabem como esse amor aconteceu? É claro que viver a história de Bella e Edward faria qualquer um se apaixonar, mas a gata fez direitinho o jogo da conquista. Se liga nessas dicas!

1. Ela ignorou o Robert por um tempão
Sabe aquela história de que, se você ignora, o cara vem atrás? Tudo verdade, pelo menos no caso deRobstenKristen ignorou Rob por um bom tempo até finalmente ceder. Até porque ela tinha um namorado no começo das filmagens de Crepúsculo. Ou seja, ainda por cima, ela é fiel. É isso aí!

2. Ela não liga pra ele todo dia
Kristen preza muito a sua liberdade, e a do seu namorado, e por isso eles não se falam por telefone todo dia. Tá certa! Até porque nem sempre eles estão no mesmo país, e chamadas internacionais são bem caras, né?

3. Ela não gosta de demonstrações públicas de afeto
Tem muito casal que gosta de se beijar em público, mas não é o caso de Kris e Rob. Eles preferem curtir o namoro em privacidade, em vez de escancarar para todo mundo. Estão certíssimos! Tá cheio de paparazzi por aí querendo tirar vantagem, não é?

4. Ela se sente protegida perto dele
Quando Rob não está filmando, ele vai visitar sua amada nos sets de filmagem de Branca de Neve. A presença dele faz com que Kris se sinta mais protegida e relaxada. Awn! Que namorado exemplar! Isso mostra que Kris prefere ter a seu lado um homem que a proteja!

Nenhum comentário: