Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

0

Melhor casal de vampiros de 2011

Melhor casal de vampiros de 2011

O Entertainmente & Stars fez uma lista com os melhores casais vampirescos de 2011, e Bella e Edward estão na lista. Confira:
Existe uma grande quantidade de vampiros para concorrer ao premio de melhor casal vampiro de 2011, mas apenas três deles são principais, e atingiu uma grande quantidade de fãs.
Temos os casais de ’The Vampire Diaries,’ True Blood ’, e, claro, ’Breaking Dawn’, os fãs gostam dos casais que tem mais cenas românticas, e não podemos negar que esse foi o ‘Ano dos Vampiros’, mesmo que eles não tenham nada a ver com o calendário chinês.

Caracterizamos o topo dos 3 melhores casais, que naturalmente, incluem, o casal do ano Kristen Stewart e Robert Pattinson.
Ian Somerhalder e Nina Dobrev como Damon e Katherin de ‘The Vampire Diaries ”
 Após longos meses desfrutando de uma relação privada, o casal enfim resolveu falar sobre seu romance fora das telas grandes. O ator disse em entrevista ao  EUA Weekly como ele ama Nina, e que desfruta da vida e da abertura para experimentar tudo o que tem a oferecer. Por outro lado a atriz búlgara-canadense ama a energia positiva e as boas perspectivas que o ator tem o tempo todo.
Robert Pattinson e Kristen Stewart como Bella e Edward em ‘Twilight’
E os competidores ficaram longe de vencer essa corrida de casal mais quente de 2011. Pode não ser tão bom quanto ganhar um Oscar, mas é uma grande honra ser considerado como uma casal quente neste gênero. Com o grande sucesso do último filme lança da Série Twilight, não é nenhuma surpresa que encontremos o casal protagonista como vencedor.
Outros nomes que tem incluído na lista de vampiros masculinos e femininos são Stephen Moyer, Alexander Skarsgard, CandiceAccola, Joseph Morgan, Kristin Bauer, e Deborah Ann Woll, entre muitos outros.

Nenhum comentário: