Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

0

Kristen Stewart se emocionou com o vestido de noiva de Bella Swan

Oláa meus queridos, Bom diia =) Todos nós nos emocionamos com o vestido de noiva que Bella usou em Amanhecer não é?! E, com certeza, todas as meninas ficaram com vontade de casar com um vestido o mais parecido possível. Mas a nossa querida Kristen Stewart, que teve a sorte de usá-lo, assumiu ter se emocionado. Será que foi apenas pelo vestido ou pelo noivo também?


A atriz estava feliz como uma noiva quando deu seu primeiro vislumbre no vestido que sua personagem, Bella Swan, usaria para se casar com o vampiro Edward Cullen – interpretado por Robert Pattinson, seu namorado da vida real – em A Saga Crepúsculo Amanhecer Parte 01, segundo relato de Carolina Herrera.
“Fizemos três testes. Quando colocou o vestido pela primeira vez, olhou-se sobre o ombro no espelho, ela estava muito animada. Naquele momento não era uma atriz, ou personagem de algum filme, era uma noiva, e estava muito feliz com aquele momento”, disse Herrera, que passou seis meses fazendo o projeto do traje.
A designe disse que o vestido – que é vendido por 35.000 dólares – é o resultado da própria visão e descrição que está no livro original de Stephenie Meyer.
“É uma mistura da descrição no livro de Stephenie e um charme de Herrera. Também levamos em consideração o caráter de Bella e a interpretação que Kristen exerce dela. E o que a personagem de fantasia optaria por utilizar no grande dia de sua vida”, acrescentou a revista People.
“É feito de um crepe em cetim, com duas encantadoras inserções a frente. O pescoço tem um ligeiro V, o suficiente para se ver a Clavícula. A parte traseira é ligeiramente oval, com uma borda de Chantilly em tule. O conjunto da obra é muito romântico, e tudo junto cria uma específica visão da personalidade de Bella”, disse a designe.

Nenhum comentário: