Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

0

Veja novas imagens de Branca de Neve e o Caçador, com Kristen Stewart


O filme “Branca de Neve e o Caçador”, versão madura do conto que já foi diversas vezes adaptado para o cinema, ganhou novas imagens para aumentar a expectativa do público em relação ao seu lançamento. Acompanhe a seguir o material, que mostra a protagonista vivida por Kristen Stewart (da saga “Crepúsculo”) e a vencedora do Oscar Charlize Theron (“Monster – Desejo Assassino”).
Estão no elenco Chris Hemsworth (o Thor do ainda inédito “Os Vingadores”), Sam Claflin (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Noah Huntley (o Pedro adulto de “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”), Nick Frost (“Os Piratas do Rock”), Ray Winstone (“Os Infiltrados”), Ian McShane (“O Aprendiz de Feiticeiro”), Bob Hoskins (“Histórias de Cabaret”), Toby Jones (“Cidade das Sombras”), entre outros. A adaptação é dirigida pelo estreante Rupert Sanders. O roteiro é de Evan Spiliotopoulos (do filme para TV “Tinker Bell e o Tesouro Perdido”) e Hossein Amini (“Conspiração Xangai”). O filme deve estrear no Brasil no dia 1º de junho.
Além desse filme, o longa “Espelho, Espelho Meu”, produzido simultâneamente pela Disney e estrelado por Julia Roberts (“Comer, Rezar, Amar”), traz um visão mais infantil e cômica do conto dos Irmãos Grimm. O filme mostrará o caçador, inicialmente mandando atrás de Branca de Neve (Kristen Stewart, da “Saga Crepúsculo”) com o intuito de acabar com a sua vida, arrependido e decidido a ajudá-la em uma missão para derrotar a sua maléfica madrasta Ravenna (Charlize Theron, ganhadora do Oscar por “Monster”).

Nenhum comentário: