Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

0

Prévia de 'Amanhecer - Parte 2' é exibida nos EUA

Um evento simultâneo em 500 supermercados nos Estados Unidos exibiu nesse domingo uma prévia de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2” durante o lançamento oficial do DVD de “Parte 1”. O clipe de cinco minutos mostra os bastidores do último filme da série, bem como entrevistas com o elenco e uma cena do casal Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson).

Os fãs estiveram reunidos nas lojas para assistir à prévia e garantir seu exemplar de “Parte 1”, lançado especialmente para o Valentine’s Day. Em Nova York, um dos mercados teve cerca de cem fãs histéricos, informou a MTV norte-americana.
Na última semana, um representante da Lionsgate disse em coletiva de imprensa que o estúdio está disposto a fazer um sexto filme da saga caso a autora Stephenie Meyer escreva mais um livro. “Se ela quiser fazer, nós estaremos lá para apoiá-la”, disse Rob Friedman.

Em 2008, depois do lançamento de “Amanhecer”, a escritora chegou a dizer que existe sim a possibilidade de mais um livro, mas desde então não se pronunciou sobre o assunto.

Na época, Stephenie começou a escrever um livro sob a perspectiva do vampiro Edward, chamado “Sol da Meia Noite”, mas a história vazou na internet e foi cancelada.

A Lionsgate anunciou também que o trailer de “Amanhecer - Parte 2” vai estrear no mundo todo com o lançamento da saga “Jogos Vorazes”, no final de março.

Assista abaixo imagens que os fãs fizeram do preview de "Amanhecer - Parte 2" nos supermercados:

Nenhum comentário: